Publicado em 25.09.2018 - Notícias - Sem comentários

post_lego_edinf_2282

A nossa escola está alinhada com uma das principais tendências mundiais da educação, o STEAM, o Programa Linguagem, Criatividade e Matemática – Geração Maker, que desenvolve a aprendizagem significativa e as
habilidades investigativas e criativas proporcionan do o desenvolvimento socioemocional e senso crítico em nossos alunos.
Através do Sistema Positivo de Ensino, que é o primeiro a integrar atividades Maker com a LEGO® Education na Educação Infantil,teremos em nossa escola a interação das soluções LEGO® no processo de aprendizagem de nossos alunos. Além disso nossa escola terá acesso à Certificação Internacional da LEGO® Education Academy, assim poderemos ser Embaixadores da Inovação, certificados para explorarmos e aplicarmos de forma excelente todas as soluções da LEGO® em nossas salas de aula.