builderall

ESTRUTURA

NOSSA ESTRUTURA

NOSSA INSTITUIÇÃO É REFERÊNCIA EM QUALIDADE DE ENSINO

O Colégio Estrutura investe continuamente para que seus alunos tenham sempre a melhor estrutura a fim de alcançar o desenvolvimento pleno de suas potencialidades e se preocupa em garantir a segurança, saúde e conforto com espaços próprios para a realização das diversas atividades do currículo escolar.

Possui toda estrutura necessária divididas entre Educação Infantil (área exclusiva), Fundamental I, Fundamental II e Médio.

Conta ainda com toda estrutura de um espaço interno com ambientes arejados, sala amplas, recursos áudio visuais, espaço Maker, espaço de lazer e de recreação, além de quadra coberta, biblioteca e muito mais.
O Colégio Estrutura oferece aulas especializadas, desenvolve projetos extracurriculares e investe em tecnologia como suporte para a aprendizagem e a integração pedagógica.

Prezamos por um número limitado de alunos por sala, onde o ensino é feito de forma personalizada, propiciando uma maior integração entre educadores e alunos.

Educação Infantil

Temos uma área exclusiva para a educação Infantil com o objetivo de estruturar o desenvolvimento dos pequeninos através de atividades práticas e recreativas potencializando o senso crítico da criança, tornando-a um ser capaz de interagir, participar e questionar.

Para atingir tais objetivos, além de contar com uma área exclusiva para a Educação Infantil, dispomos de:

Laboratórios

Laboratório de Informática – Equipamentos adequados, softwares educativos multidisciplinares, estações multimídias e internet disponível aos alunos.

Laboratório de Ciências – Proporciona aos alunos ferramentas para a criação de projetos e pesquisas, enfatizando a relação Homem-Ambiente-Tecnologia.

TUDO INTEGRADO A UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA DIFERENCIADA E FOCADA NA FORMAÇÃO DE CIDADÃOS ÉTICOS E COMPETENTES.

ACREDITAMOS QUE O ALUNO É PARTE INTEGRANTE DA SOCIEDADE E DEVE TER INICIATIVA PARA DESCOBRIR, QUESTIONAR E COMPREENDER O MUNDO A PARTIR DA INTERAÇÃO COM O OUTRO.

CONHECIMENTO É UM PRESENTE QUE LEVAMOS PARA A VIDA TODA!

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA SOLICITAR SEU ATENDIMENTO E SAIBA MAIS SOBRE A MATRÍCULA COM CONDIÇÕES ESPECIAIS

Fale com quem vive o dia a dia Educacional aqui no Colégio Estrutura