Laboratórios

Laboratório de Informática – Equipamentos adequados, softwares educativos multidisciplinares, estações multimídias e internet disponível aos alunos.

Laboratório de Ciências – Proporciona aos alunos ferramentas para a criação de projetos e pesquisas, enfatizando a relação Homem-Ambiente-Tecnologia.

Estruturar o desenvolvimento infantil através de atividades práticas e recreativas potencializando o senso crítico da criança, tornando-a um ser capaz de interagir, participar e questionar. Para atingir tais objetivos, dispomos de:

• Área exclusiva para educação infantil;
  • Brinquedoteca;
  • Informática a partir do maternal II;
  • Cozinha experimental, entre outras atividades.

Ensino Fundamental

Salas amplas, proporcionando conforto, num ambiente saudável para o aprendizado.

Devido ao número limitado de alunos por sala, o ensino é feito de forma personalizada, alem de haver uma maior integração entre educadores e alunos.